Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

sábado, 15 de abril de 2017

Na minha caixa de correio

  

 

 

Ofertado pela Minotauro o Rapariga em Guerra será a minha próxima leitura. Vejam o comentário do Jorge sobre este livro, aqui. Fiquei bastante curiosa! Espero por vocês dia 20 na Livraria Almedina no Atrium Saldanha, na apresentaçāo do livro e tertúlia de leitura. Vejam aqui!
O Segredo do Rei foi oferta do Clube do Autor. Sobre uma história que desconhecia.
Da Marcador chegou-me um livro fabuloso: É Isto Que Eu Faço. Histórias e fotos surpreendentes de uma reporter de guerra.
Os Vadios foi ofertado pela Porto Editora. Leitura para este fim de semana.
Mar Liberal ganhei nos passatempos do Clube dos Passatempos.
Comprado na Livraria Almedina, Vegetais com Todos e para Todos. Uma mudança na minha alimentaçāo, é o motivo do meu interesse por estes livros.
O Grande Livro dos Treinos foi ofertado ela Arena. Chegou sem contar.

Sem comentários:

Enviar um comentário